Laura Pascoal realiza sua primeira exposição individual, "Balada de Ilusões", na Galeria Garrido

PDF Imprimir E-mail

20.03.2024

A artista plástica Laura Pascoal promove a sua primeira exposição individual. “Balada de Ilusões” ocupa a Galeria Garrido, com abertura prevista para esta quinta-feira (21), às 18h.

Com curadoria assinada por Guilherme Moraes, a mostra reúne 16 pinturas. O mistério, o desejo e a voracidade são os principais elementos presentes nas obras, que demarcam um momento de amadurecimento no trabalho da artista.

Há um caráter quase teatral nas pinturas assinadas por Laura. Suas criações são costuradas por “atos” que conjugam a imagem e a escrita numa mesma narrativa, deixando para o público a tarefa de construir significados para elas.


Laura nasceu na Bahia, mas cresceu entre cidades do Agreste, Sertão e Zona da Mata de Pernambuco, até fixar-se no Recife, onde mora há mais de uma década. Graduanda em Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ela já assinou coleções de moda para marcas como C&A e Colcci.

Serviço:
Exposição “Balada de Ilusões”
Onde: Garrido Galeria (Rua Samuel de Farias, 245, Casa Forte)
Quando: Abertura nesta quinta-feira (21), às 18h; Visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; e aos sábados, das 10h às 14h
Entrada gratuita


Link da matéria