16.06.17

Programa Estação Plural, da TV Brasil, aborda ações da Diretoria LGBT da UFPE

PDF Imprimir E-mail

O Estação Plural, que vai ao ar toda sexta, às 23h, na TV Brasil, aborda nesta edição estudantes trans nas universidades e os desafios para ingresso e permanência nestes espaços, além do acesso em serviços públicos. São entrevistadas a professora Luciana Vieira, diretora LGBT da UFPE, e a servidora técnico-administrativa Robeyoncé Lima (UFPE), advogada formada pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE) e primeira trans a ser aprovada no exame da OAB.

Também participam as vocalistas da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, Assucena Assucena e Raquel Virgínia. No bate-papo com os apresentadores Ellen Oléria, Fernando Oliveira e Mel Gonçalves, elas compartilham conhecimentos e experiências. O programa também é exibido nos horários alternativos: de sexta para sábado, às 3h15, e de sábado para domingo, à 1h.

3 visitantes online | 872 visualizações