16.06.17

Centro de Energias Renováveis da UFPE realiza colóquio na próxima segunda-feira (19)


PDF Imprimir E-mail

O Centro de Energias Renováveis da UFPE (CER-UFPE) organiza um colóquio, na próxima segunda-feira (19), das 14h30 às 16h, no auditório do centro, para apresentação de palestras. A inscrição gratuita pode ser feita até amanhã (17), pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . O evento faz parte das diferentes atividades de extensão promovidas pelo CER-UFPE, que também realiza atividades de P&D e docência em graduação e pós-graduação, para difundir o conhecimento de seus pesquisadores e dos pesquisadores visitantes sobre as energias solar e eólica. A organização do colóquio informa que, após solicitar a inscrição, será enviado um link para um questionário. A confirmação da inscrição será enviada, por e-mail, até domingo (18).

Programação

Palestra: “Técnicas na Vanguarda do Estado da Arte em Células Solares Híbridas – Transpondo o Limite de Shockley–Queisser” – professor Marcos Ribas. Desde 2010, é pesquisador no Fotovoltaica-UFSC e, atualmente, é professor visitante no Programa de Pós-Graduação em Energia e Sustentabilidade na UFSC-Araranguá e pesquisador visitante na University of Saskatchewan (Canadá).

Palestra:“Alternativa para Estimativa dos Benefícios Econômico, Energético e Ambiental da Biodigestão de Dejetos Bovinos” – professor Claudio Moises Ribeiro. Docente da UFES com área de interesse em Fontes Renováveis de Energia.

Mais informações
Centro de Energias Renováveis da UFPE (CER-UFPE)
(81) 2126.7326


Compartilhar

 

4 visitantes online | 1055 visualizações

[ voltar ]