19.06.17

1º Fórum de Gestão da Informação acontece hoje (19) e amanhã (20)

PDF Imprimir E-mail

fotdci19.06.17O 1º Fórum de Gestão da Informação – Práticas e Mercado Profissional é realizado, hoje (19) e amanhã (20), das 18h às 21h, no Auditório Evaldo Coutinho, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, Campus Recife. O evento é promovido pelo Departamento de Ciência da Informação (DCI) do CAC e Afinco Labs, empresa de consultoria e marketing digital.

O fórum tem como objetivos compartilhar e debater informações e experiências entre empresas atuantes no mercado e a academia, dentro de aspectos gerenciais e tecnológicos da informação, tais como estratégia de negócio, análise de decisão, análise e processamento de dados, gestão eletrônica de documentos (GED), business intelligence, gestão de projetos, marketing e mídias sociais, direito da informação, entre outros.

A programação traz palestras, painel, “cases” de sucesso e mesa-redonda. Nos dois dias de evento, será possível agregar conhecimento e networking entre os profissionais atuantes no mercado e os alunos do curso de Gestão da Informação da UFPE, estreitando laços e fortalecendo o relacionamento entre o curso, a academia e o mercado profissional.

Participam do evento alunos e ex-alunos do curso de Gestão da Informação da UFPE, alunos de outras instituições, profissionais e empresas (E-life, Afinco Labs, MV, Comissão de Direito da Tecnologia e Informação (OAB), DOCBrasil, Stefanini, Galvess, Cysneiros Consultores). Docentes do DCI também estarão presentes. Será fornecido certificado de participação.

As inscrições são gratuitas, mas já estão esgotadas. Caso haja vagas disponíveis, devido a ausências, no dia do evento, a organização poderá inscrever pessoas no próprio evento.

3 visitantes online | 1237 visualizações