20.06.17

Novos servidores da UFPE recepcionados na manhã de hoje (20)


PDF Imprimir E-mail

O assistente em Administração Jouldes Matos ainda não sabe onde será lotado na UFPE, mas não esconde que a expectativa é das melhores. “Tenho 13 anos nessa Universidade. Fui aluno de Jornalismo, de Arqueologia e fiz meu mestrado em Arqueologia na instituição. Minha expectativa é muito boa”, afirmou. Ele faz parte do grupo de 78 novos técnicos administrativos em educação de níveis médio e superior, que serão lotados nos três campi: Recife, Vitória e Caruaru, que foram recepcionados, na manhã de hoje, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da UFPE.

Foto: Passarinho
fotservidores20.06.17
Reitor Anísio apresentou a Universidade para os novos funcionários administrativos

Organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), a cerimônia de recepção aos novos servidores foi presidida pela pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, Sonia Menezes. Ela apresentou as autoridades presentes, deu as boas vindas e explicou os procedimentos da cerimônia de posse, que será às 14h, no próprio auditório. A pró-reitora foi seguida da vice-reitora Florisbela Campos, que aproveitou a oportunidade para parabenizar os novos servidores. “Vamos trabalhar para que a UFPE continue forte. Muito sucesso a todos”, disse.

O reitor Anísio Brasileiro participou da cerimônia de recepção e apresentou a Universidade para os presentes. Falou dos desafios da Universidade no século XXI, com a internacionalização, a interdisciplinaridade e as novas tecnologias digitais, além de enfatizar o compromisso social da UFPE. “A construção do futuro de cada um e da própria UFPE tem relação com o trabalho e com a dedicação de todos”, afirmou. O reitor enfatizou a importância da escolha pela Universidade, parabenizou a todos e desejou sucesso. “A Universidade recebe vocês com muito carinho e na expectativa que vocês cuidem dela. O que ela será, no futuro, depende de cada um de nós”, finalizou.

A cerimônia ainda contou com a presença da chefe de Gabinete, Lenita Almeida; da pró-reitora de Gestão Administrativa (Progest), Paula Albuquerque; da pró-reitora de Extensão e Cultura (Proexc), Christina Nunes; do pró-reitor de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit), Décio Fonseca; do pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), Thiago Galvão e do diretor do CCSA, Jeronymo Libonati.

Mais informações
Divisão de Análise de Processos (DAP) / Progepe
(81) 2126.8674


Compartilhar

 

9 visitantes online | 1934 visualizações

[ voltar ]