O Grupo de Pesquisas de Marketing e Pessoas (MKP) da UFPE promoverá, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o IV Seminário de Marketing, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O evento terá palestras sobre a produção científica dos alunos do MKP e sua aplicação nas empresas, inclusive nas pernambucanas. As palestras e atividades ocorrerão das 18h30 às 22h.
Programação:
27/10 - quarta-feira
18h30 – Abertura do Evento – Equipe do MKP.
19h – Professor Salomão Farias – O marketing 3.0 e a Pesquisa Transformativa do Consumidor
19h30 – Linda Jessica De Montreuil, mestranda Propad-UFPE – Marketing Infantil: uma fina linha entre a ética e o sucesso comercial
20h – Professora Lourdes Barbosa - O Papel do Consumidor como Co-Participe na Produção de Experiências de Consumo em Serviços
20h30 – Palestrante a confirmar
28/10 - quinta-feira
Coordenação: Professoras Michelle Kovacs e Geraldina Siqueira
18h30 - Professora Michelle Kovacs - Questões Éticas na Comunicação de Marketing
19h30 – Lygia Leite, diretora executiva do Instituto Shopping Recife - O caso do Instituto Shopping Recife
20h30 – Brenda Silveira, gerente de Marketing da Pontes Hotéis & Resorts - Ações de sustentabilidade na Rede Pontes Hotéis e Resorts
29/10 - sexta-feira
18h30 – Coordenação: Professor Salomão Farias e Professora Tanúzia Vieira
19h – Minele Silva, mestrando Propad-UFPE – Consumo Consciente: o novo perfil do consumidor
20h – Ivanildo Holanda, sócio-diretor da Mercado Comunicação – Mídias Sociais - desafio para as agências de publicidade
21h30 – Encerramento do Evento.
Mais informações
Departamento de Ciências Administrativas
(81) 2126.8368
EventList powered by schlu.net