Bolsas parciais para curso de verão em economia e administração na Califórnia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Parciais de Estudos oferecidas pela California State University em conjunto com a University of La Verne. As instituições, ambas sem fins lucrativos, tem o objetivo de oferecer a alunos de países emergentes a oportunidade de aprofundar conhecimentos na área de Finanças e demais áreas da Administração no período de férias, além de desenvolver os conhecimentos do idioma inglês e participar de uma experiência internacional.  O curso tem 3 semanas de duração, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral e totalmente ministradas em inglês . Os selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. até o dia 28 de maio.

São oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*
-Finance and Accounting (Campus ULV)*
-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
-IT Governance – Managing & Control (Campus CSUN)*
-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*
-Business English First Lessons

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

california-state-university-chico 2015-09-22 20-03-34.446

laverne