Núcleo de Línguas oferta workshops de inglês em Vitória e Caruaru

O Núcleo de Línguas - Idiomas sem Fronteiras (NucLi UFPE), núcleo que gerencia o programa Idiomas sem Fronteiras na universidade, abre inscrições para cursos de inglês básico intensivos e de curta duração para a comunidade acadêmica dos campi de Vitória e Caruaru. Os workshops "Apresentando-se em sua nova universidade", com 8 horas de duração, serão realizados entre os dias 12 e 16 de junho pelos professores que em breve ministrarão as aulas dos cursos presenciais gratuitos do IsF no CAV e no CAA, iniciativa que já existe desde 2014 no campus de Recife e em breve será iniciada nos demais campi da UFPE.

Os workshops são gratuitos e abertos a toda a comunidade acadêmica da UFPE - é obrigatório apresentar documento que comprove vínculo com a universidade. A inscrição será realizada por e-mail, das 7h30 do dia 30 de maio às 7h30 do dia 05 de junho. Mais informações estão disponíveis no edital de chamada.

Mais informações

www.facebook.com/isfnucliufpe