Liberada análise de documentos das bolsas Ibero-americanas do Santander

A Diretoria de Relações Internacionais libera a lista de análise de documentos dos candidatos inscritos para concorrer às bolsas do Programa de Bolsas Ibero-americanas 2017, do Santander Universidades. Os documentos não se tratam das classificações ou resultados finais das seleções, apenas da relação dos inscritos que atendem ou não aos critérios estabelecidos nos editais dos programas.

Os alunos devem analisar atentamente todos os dados informados nas planilhas e, caso queiram retificar algum dado que não esteja de acordo com os documentos entregues no ato da inscrição, devem entrar com recurso nos dias 21 e 22 de junho. Para abrir recurso, favor entrar em contato com Cinthia Leal através do telefone 2126.8006 ou pessoalmente, na sala da DRI, no prédio da reitoria. O resultado final será divulgado até o dia 27 de junho.

Cinthia Leal
2126.8006