30.04.14

Estudantes participam de assinatura de ordem de serviço do edifício do Departamento de Engenharia de Produção

PDF Imprimir E-mail

Muitos alunos do curso de Engenharia de Produção participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do edifício do Departamento de Engenharia de Produção no Campus Recife da UFPE. O reitor Anísio Brasileiro e o engenheiro da Kaisen Construções e Incorporações Ltda Luiz Ricardo de Souza assinaram o documento no final da tarde de segunda-feira (28), na área de convivência do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

Foto: Passarinho / Ascom-UFPE
fotprod 30.04.141
Professores e alunos do departamento participaram do evento

“A construção desse prédio é uma importante resposta institucional ao esforço do Departamento, que completa 15 anos”, comemorou a professora Ana Paula Cabral Costa. Também discursaram durante o evento o vice-reitor, Silvio Romero de Barros Marques; o superintendente de Projetos e Obras, Maurício Andrade; o diretor em exercício do CTG, Alexandre Schuler; e o engenheiro Luiz Ricardo de Souza. “É muito difícil encontrar um grupo tão motivado como o da Engenharia de Produção. O Departamento honra a Universidade e a obra prova o nosso reconhecimento”, finalizou o reitor. Depois da solenidade, os presentes foram convidados a visitarem o canteiro de obras, em frente ao edifício do CTG.

Orçado em R$ 6,9 milhões, o prédio terá a área total de construção de 2.571 m², sendo área útil de 1.639,20 m². O novo espaço destina-se às atividades de pesquisa e administrativa do departamento. A previsão para a inauguração do prédio é abril de 2015.

13 visitantes online | 902 visualizações