Alunos de engenharia de produção se destacam entre os aprovados em concurso da Petrobras em 2012

dep_petrobras

O Departamento de Engenharia de Produção da UFPE congratula-se com os alunos Bruno Marques Dantas, Gabriela Melo Cadena, Jose Maurício de Andrade Filho, Luiz Paulino do Nascimento Neto, Rafael Medeiros Novaes Ferreira, Ricardo José Barbosa de Oliveira Filho, Rodrigo Ferreira Soares e Rodrigo Tenório Vasconcelos pela aprovação no Concurso da Petrobras, para o cargo de Engenheiro de Produção Júnior, referente ao edital publicado em 2012. Neste concurso, a Petrobras indicou a oferta de 51 vagas além de cadastro de reserva para o cargo de Engenheiro de Produção Júnior com uma procura de 9451 inscritos, determinando uma razão de 185 candidatos por vaga. O curso de Engenharia de Produção da UFPE tem a honra de contar com a aprovação de 8 alunos entre os 200 primeiros colocados.
Estão todos de parabéns pelo importante feito!