Departamento promove I Workshop em Gestão da Informação

PDF Print E-mail
There are no translations available.

Boa chance para atualizar-se. O Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pernambuco e o do Grupo de Pesquisa em Sistemas de Informação e Decisão realizam o I Workshop em Gestão da Informação da UFPE, no próximo dia 21/11, das 19h às 22h, no Auditório do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE. O encontro objetiva reunir alunos e egressos do curso de especialização em Gestão da Informação, bem como profissionais que atuam ou gostariam de atuar na área, para trocarem experiências e atualizarem-se quanto à aplicação de diversas téc nicas na Gestão da Informação. Trata-se de uma oportunidade para os diversos setores compartilhem experiências e conhecimentos por meio de um ciclo de  palestras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do envio do formulário que consta no site www.cdsid.org.br/wgi, para o e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it