Engenharia de Produção promove SIDS 2013 com professor mexicano

PDF Print E-mail
There are no translations available.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFPE promove, esta semana, o Seminar of Information and Decision System (SIDS 2013), que contará com palestras do professor Juan Carlos Leyva López, do Departamento de Economia e Gestão da Universidade do Ocidente, no Mexico. O evento é realizado todos os anos, sempre com professores convidados.
As palestras ocorrerão no auditório Newton Maia do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), amanhã (21), às 14h30, sobre o tema "A multiobjetive evolutionary approach to multicriteria ranking problems with a medium-sized set of alternatives", e na quinta-feira (23), às 14h30, sobre o tema "Influence of the coordination modes in supporting multicriteria group decision aid methodologies".
O professor é PhD em Ciência da Computação e foi professor visitante na Louisiana State University (EUA). Ele estuda tópicos como Sistema de Apoio Multicritério a Decisão e Otimização Multiobjetivo Evolucionária. De 2007 a 2009, foi coordenador da Rede Ibero-Americana sobre a Decisão Multicritério e Avaliação (RED-M). Atualmente, é presidente da Sociedade Mexicana de Pesquisa Operacional.
Secretaria do PPGEP
(81) 2126.8728 (ramal 2)