Pós-Graduações em Engenharia de Produção do Recife e de Caruaru realizam seleção para 2015

PDF Imprimir E-mail

Fonte: ASCOM - UFPE, publicado em 26/08/2014

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), localizado no Campus Recife, e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEP-CAA), localizado em Caruaru, lançaram editais de seleção referentes ao ano letivo de 2015 para os interessados em ingressar no corpo discente destes Programas. Confira as chamadas publicadas no Boletim Oficial da UFPE.

O PPGEP do CTG inscreve, até 30 de setembro, os candidatos ao corpo discente dos seus cursos de mestrado acadêmico (20 vagas) e de doutorado (10 vagas). Há vagas adicionais destinadas a servidores ativos da UFPE (técnicos e docentes) aprovados no processo seletivo. Já o PPGEP-CAA, que seleciona candidatos ao seu curso de mestrado acadêmico (13 vagas), realiza inscrição do processo seletivo entre 22 de setembro e 31 de outubro.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procurador, entre 8h e 12h, nas secretarias dos respectivos Programas, ou por correspondência (Sedex), conforme regras expressas nos Editais de Seleção. A Secretaria do PPGEP do CTG está localizada no 5º andar do Bloco Administrativo deste Centro. A Secretaria do PPGEP-CAA está localizada no CAA, na Rodovia BR 104, KM 59, em Nova Caruaru.

 

[ voltar ]