Pré-seleção PIBIC/UFPE 2019/2020 - Prof. Thalles Garcez 22/04/2019

Pré-seleção PIBIC/UFPE 2019/2020 - Prof. Thalles Garcez

Prezados alunos,

O Prof. Thalles Garcez está realizando uma pré-seleção de alunos para o edital PIBIC-UFPE/CNPq 2019/2020 (link).

Os interessados pela candidatura da bolsa devem enviar, apenas por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ), até o dia 22/04/2019:

1. Espelho do Siga com disciplinas e notas;
  2. Currículo lattes atualizado;
  3. Declaração que está ciente que, uma vez sendo selecionado, estará exclusivamente comprometido com as atividades deste PIBIC a partir de agosto/2019 até julho/2020 (inclusive a sua participação no CONIC/2020), e que terá disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para as atividades de pesquisa do PIBIC.
  4. Sinalizar se está disposto a executar o projeto de pesquisa como voluntário, caso não seja contemplado com o recurso financeiro do PIBIC (bolsa).

Linhas de pesquisa: Pesquisa Operacional, Gestão da Produção, Gestão de Risco, Engenharia de Manutenção, Cadeia de Suprimentos e Logística.

Requisitos: Alunos regulamente matriculados no curso de Engenharia de Produção a partir do 3º período ao 9º período.

Quantidade: 01 a 02 alunos.