III Semana de Engenharia de Produção - Centro Acadêmico do Agreste - UFPE

3a SEMANA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO - III SEP

Será realizada entre 22 e 25 de maio de 2018, no auditório Luiz Gonzaga, a 3ª Semana de Engenharia de Produção (III SEP). Ela é uma iniciativa do curso de graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (CAA/UFPE) sob coordenação da professora Maisa Mendonça, juntamente com o Diretório Acadêmico do curso (DAEP-CAA) e tem como tema desta edição: "O Novo papel do Engenheiro de Produção - O Engenheiro de Produção 4.0".

Durante a semana ocorrerão palestras de diversos temas atuais que permeiam várias áreas do curso e que serão ministradas por palestrantes externos à UFPE, discussão de cases, participação de alunos que estão estagiando e visitas técnicas a empresas e indústrias locais. Também estão sendo planejadas atividades para os alunos de diversos períodos interagirem no formato de dinâmica de grupos e atividades culturais.

Façam suas inscrições!

Contamos com a presença de todos.

III SEP cartaz final