Estágio de IC e Extensão 2016

Candidatos selecionados para o estágio

Agradecemos a presença de todos os que compareceram à entrevista.

Os candidatos escolhidos para iniciar o estágio em 2017 foram:

Isis Viviane Bezerra da Silva
Luana Santana de Lyra
Luis Eduardo Carvalho de Lacerda

Entraremos em contato com vocês diretamente para mais instruções.

Candidatos selecionados para entrevista

Agradecemos o interesse dos 19 inscritos, mas infelizmente as vagas são limitadas.

A entrevista será na quarta feira, 21/12, no Laboratório de Mastozoologia, a partir das 9:00, para os candidatos listados abaixo:

Eduardo Lacerda
Isis Silva
Guilherme Varela
Laiana Moura
Luiza Azevedo
Luana Santana
Karina Cirino
Mayara Kettner

Estamos selecionando candidatos a vagas de estágio no Laboratório de Mastozoologia, para atuar sob orientação do Prof. Diego Astúa, em projetos de IC e/ou em projetos de extensão, sempre relacionados às linhas de pesquisa do laboratório.

Requisitos:

Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir 20h semanais, e disponibilidade e disposição para ir a campo com regularidade, incluindo fim de semanas e férias acadêmicas. Uma boa base de inglês e familiaridade com os principais programas de computador são altamente recomendadas. Procuramos candidatos com compromisso, seriedade, disciplina e responsabilidade, e boa capacidade de trabalhar em grupo. Não há previsão de bolsa em um primeiro momento, mas bolsas poderão ser pedidas a depender do desempenho dos alunos.

Os interessados devem enviar uma carta de intenções, contendo uma apresentação pessoal e o motivo de interesse na vaga, assim como os motivos pelos quais acreditam que podem ser considerados bons candidatos, para o email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. com o assunto “Estágio 2016”. Devem também ser enviados no email uma cópia do histórico escolar (podendo ser cópia direto do SIG@) e telefone para contato. Não há, a priori, limitação quanto ao curso (Bacharelado, Ambientais ou Licenciatura) nem período cursado. As inscrições serão recebidas até as 12:00 do dia 30/10. Os candidatos selecionados serão comunicados para realizar entrevista em data a ser comunicada posteriormente. Os resultados desta primeira seleção também serão postados nesta página.

Qualquer pedido de informação adicional deve ser enviado ao email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. com o assunto “Informações estágio 2016”.