Introduction to geometric Morphometrics - Chris Klingenberg

O Laboratório de Mastozoologia, em colaboração com o Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal, está organizando um curso de Introdução à Morfometria Geometrica, com o Prof. Chris Klingenberg (University of Manchester), na forma de uma discplina do PPGBA, e ocorrerá entre os dias 7 e 11 de agosto, com aulas pela manhã e tarde. É necessário que cada aluno traga seu próprio notebook.

A disciplina pode ser cursada por qualquer aluno regularmente matriculado em algum curso de Pós-Graduação, e será ministrado totalmente em inglês.

Masi informações para os procedimentos para matrícula podem ser obtidos na Secretaria do PPGBA, no telefone (81) 2126 8359 ou no email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Duvidas sobre o andamento do curso podem ser direcionadas a Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

geometric morphometrics