PDF Imprimir E-mail

O Magnífico Reitor Anísio Brasileiro de Freitas Dourado, Presidente do Conselho Universitário da Universidade Federal de Pernambuco, convida para Sessão Solene de Outorga do Título de Professor Honoris Causa ao Professor Doutor Nelson Manuel Viana da Silva Lima.

nelson

Nelson Lima é Professor Catedrático da Universidade do Minho-UMinho (Braga, Portugal), fundador e Diretor da Coleção Portuguesa de Culturas de Fungos Filamentosos Micoteca da Universidade do Minho-UM e Presidente da Organização Européia de Coleções de Culturas-ECCO. Ao longo de sua carreira acadêmica, tem desenvolvido uma colaboração dedicada e notável com pesquisadores do Estado de Pernambuco.

Data| 18 de março de 2016
Hora| 15h
Local| Auditório do Centro de Biociências - Campus Recife - UFPE

Anexo:

Invitation
Award the title of Professor Honoris Causa to Prof.Dr. Nelson Lima from the University of Minho, Portugal

International Symposium - Preservation of Biological Resources: Impact & Development on the Bioeconomy
International Workshop - Science & Education: Exploring different approaches how to learning