PDF Imprimir E-mail

DOCENTES

logolattes ANA RITA SÁ CARNEIRO (coordenadora).  Arquiteta, Ph.D./Arquitetura/Oxford Brokes University, Inglaterra - email:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes LÚCIA VERAS (vice-coordenadora). Arquiteta, Ph.D./Desenvolvimento Urbano/UFPE - e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes JULIETA LEITE.Arquiteta Urbanista, Ph.D./Sociologia/Université Rene Descartes, França - e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes LUIZ VIEIRA. Arquiteto paisagista/Universidade da Georgia, EUA - e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes ONILDA BEZERRA. Arquiteta, Ph.D./Desenvolvimento Urbano/UFPE - e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

PESQUISADORES

DOUTORES

logolattes JOELMIR MARQUES. Biólogo, Dr./Desenvolvimento Urbano/UFPE  com período Sanduíche (SWE/CNPq) na UAM - México - e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

DOUTORANDOS

logolattes FÁBIO CAVALCANTI. Arquiteto, Me./Desenvolvimento Urbano/UFPE - e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

MESTRANDOS

logolattes LUISA ACIOLIArquiteta, Desenvolvimento Urbano/UFPE - e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

logolattes RAQUEL NADINE. Bolsista PIBIC/CNPq/UFPE- e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes WILSON DE BARROS. Bolsista PIBIC/CNPq/UFPE - e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

REDE DE COLABORADORES

ALEXANDRE CAMPELLO. Arquiteto paisagista/Universidade da Catalunha, Espanha- email: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes ALINE DE FIGUEIRÔA SILVA. UFBA. Arquiteta e urbanista, Dra./Arquitetura/USP- e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

logolattes MIRELA DUARTE. Arquiteta, MSc./Desenvolvimento Urbano/UFPE - email: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.