XIX Curso de Especialização em Contabilidade e Controladoria

Para o ano de 2018/2019, estamos oferecendo duas temáticas: Empresarial e Governamental(Turmas em Recife). Estas temáticas visam atender adequadamente demandas de públicos diferentes. Há um conjunto de disciplinas comuns as duas temáticas e um conjunto de disciplinas especificas.

Turma Empresarial – Início em Fevereiro/2018 e término previsto para Julho/2019
Turma Governamental –
Início em Fevereiro/2018 e término previsto para Julho/2019

Número de Vagas: 53 para cada temática

Processo Seletivo

A seleção dos candidatos será feita após o recebimento da taxa de inscrição, ficha de inscrição, RG, CPF, currículo vitae, comprovação da graduação (diploma) histórico da graduação e 03 (três) fotos 3 x 4 recentes . O processo seletivo será feito com base no currículo do candidato e entrevista (se necessário). Será dada preferência aos participantes que atuem em área correlata ao conteúdo do curso.

Requisitos para inscrição

Ser graduado portador de diploma universitário de curso reconhecido pelo Ministério da Educação. Enviar e-mail com o Curriculum Vitae em anexo. Pagar taxa de inscrição. A inscrição será feita mediante preenchimento de ficha de inscrição (on-line) e pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais). Em hipótese alguma será devolvido a taxa de inscrição e seleção. Dados da conta corrente para pagamento da taxa de inscrição e matrícula: Banco do Brasil S/A
Conta Corrente:                        Agência:    3234-4                 Favorecido: FADE

Matrícula

A matrícula deverá ser efetuada imediatamente após o recebimento da carta de seleção. Local: Secretaria do Curso de Pós-Graduação, no Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade Federal de Pernambuco, no prédio do Centro de Ciências Sociais, térreo – Sala da antiga ADUFEPE (Praça de Convivência), em horário a ser definido.