Universidade Federal de Pernambuco
Inscrições abertas PDF Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para o XIX Curso de Especialização em Contabilidade e Controladoria

Orientações:

1) Inscrições prorrogadas até o preenchimento das vagas.
    Seleção:  datas a definir.
    Matrículas: datas a definir.

2) Preenchimento do formulário: clique aqui!

3) Para participar do processo seletivo, é necessário efetivar o pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) através de depósito identificado no

Banco do Brasil, Agência: 3234-4, Conta Corrente: 232.511-X

4) Enviar os documentos abaixo relacionados, DIGITALIZADOS, por e-mail para o agendamento da entrevista. Email: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
 
 a) RG ou Carteira de Classe Profissional  (NÃO SERÁ ACEITO CARTEIRA DE CNH)
 b) CPF
 c) Diploma da Graduação (frente e verso)
 d) Curriculo Profissional atualizado
 e) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição
 f) 03 (três) fotos 3 x 4 recentes (entregar no ato da matrícula)
 

5) Caderno do candidato - clique aqui!

divulgacao para a pagina ufpe

 
ORIENTAÇÃO AOS MATRICULADOS PDF Imprimir E-mail

Prezados candidatos(as) matriculados no XIX Curso de Especialização em Contabilidade e Controladoria Empresarial da UFPE,

 

Estávamos com um rol com mais de 70 candidatos para o curso, entretanto a quantidade de alunos que realizaram suas matrículas não nos permite iniciar o curso. Continuaremos com a proposta de oferta desta especialização, porém com início das aulas em 2019. Sendo assim, para aqueles que já se matricularam restam duas opções:

1.       Aguardar até o início do próximo ano, garantindo sua matrícula, ou

2.       Solicitar a devolução do valor pago ao efetivarem suas matrículas. Neste caso, o aluno deve enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. informando seus dados bancários.

De antemão, gostaríamos de informar que a coordenação do curso está empreendendo vários esforços no sentido de atrair a quantidade necessária para o início do curso.


Cordialmente,

_____________
Prof. Dr. Luiz Carlos Marques dos Anjos
Universidade Federal de Pernambuco – UFPE
Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais – DCCA
Avenida dos Economistas, s/n, 1º andar, sala E-23, Cidade Universitária
50670-901
Recife - PE
+55 81 2126-8369 (ramal 217)
+55 81 9792-1711
http://www.ufpe.br/dcca

Skype: luizdosanjos78
http://lattes.cnpq.br/2136400491380618
orcid.org/0000-0002-7375-540X
 
Quem somos PDF Imprimir E-mail

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) representa uma estrutura de ensino e pesquisa em Controladoria e Contabilidade, cuja base de funcionamento é o Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE. Neste ambiente são desenvolvidas atividades de qualificação profissional, a partir dos Programas de Especialização em Controladoria Empresarial e Governamental, cujo foco essencial é a integração com entidades públicas e privadas da região para o desenvolvimento de programas de educação continuada. O Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis, também mantido no âmbito do PPGCC, é o dínamo propulsor deste ambiente de ensino e pesquisa em contabilidade, a partir da integração com a graduação em Ciências Contábeis mediante o Programa PIBIC. Três colunas integradas dão corpo e sustentação ao PPGCC: (a) o próprio Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis, que oferece até 15 vagas anuais e também bolsas de Pesquisa para Mestrandos que preencherem os requisitos de seleção; (b) O Seminário UFPE de Ciências Contábeis, que se constitui em fórum anual onde são apresentados e discutidos os resultados de pesquisas desenvolvidas na Especialização, no Mestrado e também na Graduação; (c) e a Revista de Informação Contábil (RIC), que em seu formato eletrônico e de acesso livre, representa um canal de divulgação de estudos e pesquisas para a comunidade. O PPGCC se orienta pelos desejos de promover a qualificação profissional;a produção de conhecimento em contabilidade; fomentar o desenvolvimento econômico e social das organizações; e contribuir para a satisfação das pessoas e o benefício social.