Ciclo de Palestras e Workshop com a Profa. Regina Tirello - UNICAMP

A Profa. Dra. Regina Tirello, docente do Curso de Arquitetura e Construção da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da UNICAMP, ministrará no período de 27 de junho a 08 de julho do ano em curso o Ciclo de Palestras: Conservação e Restauro de Bens Culturais: da teoria à prática -  para alunos da Graduação e da Pós-Graduação - e o Workshop: Arqueologia da Arquitetura e Restauração: princípios metodológicos e aplicativos - para os alunos da Graduação.

Os alunos da Pós-Graduação deverão se inscrever na Secretaria da Pós-Graduação no 10º andar do CFCH. Não será cobrada taxa e terão direito a certificado.

Palestras: 8h às 12h

Workshop: 14h às 18h