Informações de Matrícula 2015.2

Informações importantes sobre a Matrícula 2015.2.

1- A matrícula em disciplinas cujas nomenclaturas são: "Tópicos Especiais" só poderão ser efetuadas, manualmente, na Secretaria do Programa. São elas:

a) Tópico Especial de Arqueologia: arqueologia subaquática - fatores causadores de naufrágios - Prof. Carlos Rios - 17/08 a 04/09 - das 14 às 18h

b) Tópico Especial de Arqueologia: mergulho arqueológico - Prof. Carlos Rios - 05 a 23/10 - das 8 às 12h

c) Tópico Especial de Arqueologia: sistema de informações geográficas ligadas à Arqueologia - Prof. Demétrio Mützenberg

2- As disciplinas ofertadas no Sig@ que ainda não estiverem com seus respectivos horários, a medida em que os professores informarem serão inseridas aqui. Serão evitados, sempre que possível, o "choque" entre elas.

3- O horário de duas das disciplinas informadas no Sig@ são:

Antropologia Biológica (Prof. Sérgio Monteiro) - 05 a 23/10 - 14 às 18h

Técnicas de Pesquisa Arqueológica 2 (Prof. Scott Allen) - 03 e 04/11 - 8 às 12h

05 a 20/11 - integral - campo

4- Qualquer informação sobre o Curso de Mestrado ou Doutorado poderá ser obtida na Resolução 10/2008, no site www.ufpe.br/propesq.

5- Ao efetuar a matrícula, mantenham sempre atualizados seus dados cadastrais.

6- A comunicação entre esta secretaria e vocês sempre será feita através de e-mail, salvo em casos excepcionais. Portanto, é de suma importância manter o e-mail sempre atualizado.

7- Os alunos que ingressaram no Curso em 2015.1 deverão escolher um representante discente para o Nível Mestrado e outro para o Nível Doutorado que participarão das reuniões do Colegiado do Curso. O mandato será de 1 ano para o Mestrado (improrrogável) e de 2 anos para o Doutorado, prorrogável por mais 1 ano.

8- De acordo com o aprovado em reunião do Colegiado, os alunos do Mestrado deverão prestar o Exame de Qualificação no 18º mês do Curso.

Qualquer dúvida entrem em contato: