Corpo Docente Permanente do PPGEE

Antonio Jeronimo Belfort de Oliveira, PhD em Engenharia Elétrica, University College London, Inglaterra, 1985.
Cecilio José Lins Pimentel, PhD em Engenharia Elétrica, Universidade de Waterloo, Canadá, Pesquisador 1D -CNPq, 1996. (Coordenador do PPGEE).
Eduardo Fontana, PhD em Engenharia Elétrica, Universidade de Stanford, EUA, 1989.
Fabricio Bradaschia, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2012.
• Fernanda Maria Ribeiro de Alencar , Doutora em Ciência da Computação, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil, 1999.
Francisco de Assis dos Santos Neves, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Minas Gerais, 1999, Pesquisador 1D-CNPq.
Frederico Dias Nunes, Doutor em Física, Universidade Estadual de Campinas, Brasil, 1977.
Geraldo Leite Torres, PhD em Engenharia Elétrica, Universidade de Waterloo, Canadá, 1998 (Vice-Coordenador do PPGEE).
• Gustavo Medeiros de Souza Azevedo , Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2011.
Joaquim Ferreira Martins Filho, PhD em Engenheria Elétrica, Universidade de Glasgow, Escócia, 1995, Pesquisador 1C-CNPq.
José Maurício de Barros Bezerra, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil, 2004.
Juliano Bandeira Lima, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil, 2008, Pesquisador 2-CNPq.
Leonardo Rodrigues Limongi, Doutor em Engenharia Elétrica, Politécnico de Torino, Itália, 2009, Pesquisador 2-CNPq.
• Manoel Afonso de Carvalho Júnior , PhD em Engenharia Elétrica, The Victoria University Of Manchester, Inglaterra, 1983.
Marcelo Cabral Cavalcanti, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil, 2003, Pesquisador 1D-CNPq.
Marco Aurélio Benedetti Rodrigues, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil, 2002, DTI-CNPq-A
Marcos Tavares de Melo, PhD em Engenharia Elétrica, Universidade de Birmingham, Inglaterra, 1997, Pesquisador 2-CNPq.
Rafael Dueire Lins, PhD em Ciência da Computação, Universidade de Kent, Inglaterra, 1986, Pesquisador 1C-CNPq.
Raul Camelo de Andrade Almeida Júnior, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Estadual de Campinas, São Paulo, Brasil, 2004.
Renato Evangelista de Araújo, Doutor em Física, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil, 2001, Pesquisador 2-CNPq.
Renato José de Sobral Cintra, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil, 2003, Pesquisador 1D-CNPq.
Ricardo Menezes Campello de Souza, PhD em Engenharia Elétrica, Universidade de Manchester, Inglaterra, 1983.
Ronaldo Ribeiro Barbosa de Aquino, Doutor em Engenharia Elétrica, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil, 2003.
Valdemar Cardoso da Rocha Júnior, PhD em Engenharia Elétrica, Universidade de Kent, Inglaterra, 1976, Pesquisador 1B-CNPq.