NOME DO DOCENTE

DEPTO DE ORIGEM

Adejardo Francisco da Silva Filho

Currículo Lattes

Geólogo, Ph.D. (Col. Imperial, Londres, Inglaterra), 1989.  Petrologia Ígnea, Geotectônica

Admilson da Penha Pacheco

Currículo Lattes

Físico, Doutor (USP, Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas), 1995. Geofísica

Engenharia Cartográfica

Alcides Nóbrega Sial

Currículo Lattes

Geólogo, Ph.D. (Univ. da California, Davis, EUA), 1974.  Petroloiga Ígnea, Litogeoquímica, Isótopos Estáveis

Alcina Magnólia Franca Barreto

Geóloga, Doutora (USP), 1997.  Geologia do Quaternário

Almany Costa Santos

Geólogo, Doutor (USP), 2000.  Hidrogeologia

Carlos Augusto França Schettini

Currículo Lattes

Oceanógrafo, Doutor (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), 2001. Oceanografia

Édison Vicente Oliveira

Biólogo, Doutor (UFRGS), 1998. Paleontologia

Eldemar de Albuquerque Menor

Geólogo, Doutor (Univ. de Strasbourg, França), 1975.  Geologia Sedimentar

Gelson Luís Fambrini

Geólogo, Doutor (USP), 2003.  Geoquímica e Geotectônica

Gorki Mariano

Currículo Lattes

Geólogo, Ph.D. (Univ. da Georgia, Athens, EUA), 1989.  Petrologia Ígnea, Litogeoquímica, Isótopos Estáveis

Hartmut Beurlen

Currículo Lattes

Geólogo, Doutor (Univ. de Heidelberg, Alemanha), 1973.  Geologia Econômica, Petrologia

Permanente

Engenharia de Minas (aposentado)

Ignez de Pinho Guimarães

Currículo Lattes

Geóloga, Ph.D. (Col. Imperial, Londres, Inglaterra), 1989.  Petrologia Ígnea, Litogeoquímica

Jaime Joaquim da Silva Pereira Cabral

Currículo Lattes

Engenheiro Civil, Ph.D.(Wessex Inst. Of Technology, Inglaterra), 1992.  Recursos Hídricos

Joaquim Alves da Mota

Geólogo Doutor UFPE   , 2000. Geofísica

João Adauto de Souza Neto

Currículo Lattes

Geólogo, Doutor (U.C.L), Bélgica, 1999.

João Manoel Filho

Geólogo, Doutor (USP), 1996.  Hidrogeologia

José Antonio Barbosa

Geógrafo, Doutor (UFPE), 2007. Geociências