Resultados do Processo Seletivo 2017.2 - Resultado Final (após recursos)

Homologação das Inscrições do Mestrado (Republicado em 01/06/2017)

Homologação das Inscrições do Doutorado

Resultado das Solicitações de Dipensa da Prova de Idioma - Mestado

Resultado dos recursos interpostos à Homologação das Inscrições do Mestrado

Resultado dos recursos interpostos à Homologação das Inscrições do Doutorado

Local da Prova de Idioma (Mestrado e Doutorado): Anfiteatro do Departamento de Engenharia de Minas da UFPE, última sala à direita do 3.º andar do edifício escolar do CTG.

Local da Prova de Conehcimento (Mestrado): sala 326 do edifício escolar do CTG, ao lado da Secretaria do PPGEOC.

Texto utilizado na Prova de Idioma: http://elements.geoscienceworld.org/content/gselements/5/5/277.full.pdf

Prova de Idioma e Gabarito (No arquivo da prova, as respostas corretas encontram-se destacadas.)

Obs.: todos os candidatos receberam a pontuação da questão anulada.

Prova de Conhecimento e Gabarito (Mestrado) (No arquivo da prova, as respostas corretas encontram-se destacadas.)

Obs.: todos os candidatos receberam a pontuação das questões anuladas.

Horário das Defesas de Pré-Projeto de Pesquisa:

Local: Laboratório de Sedimentologia (sala 523) do Departamento de Geologia, localizado no 5.º (quinto) andar do edifício escolar do CTG-UFPE.

Local: Sala de Reunião do PPGEOC (sala 326), localizada no 3.º (terceiro) andar do edifício escolar do CTG-UFPE.

Resultado da Etapa Única

Respostas aos recursos interpostos ao resultado da Etapa Única

Mestrado (Republicado em 29/06/2017 às 22h37min)

Resultado da Etapa Única (após recursos)

Doutorado

Resultado Final do Processo Seletivo

Respostas aos recursos interpostos ao Resultado Final do Processo Seletivo

Mestrado

Doutorado

Resultado Final do Processo Seletivo (após recursos) breaking-news

No caso de dúvidas, entrar em contato pelos e-mails  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .