Pessoal

O Programa de Pós-Graduação é composto de um Colegiado de Pós-Graduação, um corpo discente e funcionários administrativos.

O Colegiado de Pós-Graduação (CPG) é constituído por docentes permanentes do Programa e por dois representantes do corpo discente, um do mestrado e outro do doutorado. O CPG é a instância decisória máxima dentro do Programa e a cada dois anos nomeia a Comissão de Pós-Graduação (COMPG), que é constituída pelo coordenador, pelo vice-coordenador, por 03 (três) docentes do CPG e por 01 (um) representante do corpo discente, totalizando seis membros. As atribuições da COMPG estão definidas no Regimento da PG e incluem, entre outras, aceitação e desligamento de estudantes, avaliação das disciplinas, pleitos dos alunos da PG com relação à estrutura acadêmica, seleção de monitores para as disciplinas etc.

O corpo discente é formado por estudantes de mestrado e doutorado.

O Programa possui dois funcionários administrativos e conta regularmente com a ajuda de bolsistas que trabalham na secretaria.