Página Inicial Students

Colóquios: 2012 PDF Imprimir E-mail
07/12 - Life in Turbulence - Prof. Mogens H. Jensen - (Niels Bohr Institute, Copenhagen, Denmark)

30/11 - Highly multimode quantum frequency combs - Prof. Claude Fabre - (Univ. Pierre et Marie Curie - Jussieu / Lab. Kastler Brossel, Paris-France.)

23/11 - O Prêmio Nobel de Física de 2012 - Prof. Alessandro de Sousa Villar - (DF-UFPE)

.
01/10 - “Nanotechnology: blessing or curse” - Prof. Martha Pardavi-Horvath-(The George Washington University BRAZIL-U.S. PHYSICS PROFESSORSHIP/LECTURESHIP PROGRAM)

26/10 - "Modelo de Ising Dinâmico: Reconstrução de Árvores Evolutivas" - Prof. Paulo Murilo Castro de Oliveira - (Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense)