Colóquios: 2013

28/06 - Luttinger Liquid Behavior in Molybdates - ( Prof. Carlos Alberto Moreira dos Santos - (Escola de Engenharia de Materiais - Universidade de São Paulo, Lorena – SP)
.

21/06 - Algebraic Quantum Physics: Entropy and Entanglement - Prof. Aiyalam P. Balachandran (Syracuse University)

14/06 - Nanopartículas magnéticas para aplicações em biotecnologia e em nanomedicina - Prof. J. Albino Aguiar (DF – UFPE)

24/05 - O LHC e a Descoberta de uma Nova Partícula - Prof. Rogerio Rosenfeld - (Instituto de Física Teórica - UNESP)

17/05 - Playing with extreme light - Marco Bellini - (Istituto Nazionale di Ottica - CNR)

10/05 - Fenômenos ópticos em meios condensados - Prof. Cid B. de Araújo - (DF - UFPE)

03/05 - RANDOM LASERS: EXPLORANDO DESORDEM EM MEIOS ESPALHADORES - Prof. Anderson Gomes - (DF - UFPE)

26/04 - Emaranhamento e Partículas Idênticas - Prof. Amílcar Rabelo de Queiroz - (Instituto de Física – Universidade de Brasília)

19/04 - Host heterogeneity and Wolbachia invasions - (Profa. Maria Gabriela Miranda Gomes Instituto Gulbenkian de Ciência, Portugal)

12/04 - Single charge transport in nanostructures - Prof. Klaus Ensslin - (Laboratory for Solid State Physics Swiss Federal Institute of Technology, ETH Zurich)

29/01 - Colóquio Especial: Nanofilms as quantum-engineered multiband superconductors: Ginzburg-Landau Theory - Prof. Arcady A. Shanenko - (Condensed Matter Theory Group, University of Antwerp, Bélgica)

Anos anteriores: 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005