Inscrição e Seleção

PDF Imprimir E-mail

Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical da UFPE lançou edital de seleção para interessados em ingressar no corpo discente dos cursos de mestrado e doutorado no ano letivo de 2018. As inscrições devem ser feitas na secretaria da pós-graduação, de 18 de setembro a 27 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente ou por procurador.

A inscrição poderá ser realizada por correspondência via SEDEX, desde que postada até a data de encerramento das inscrições e recebida pelo Programa em até 3 (três) dias da mesma data, não se responsabilizando a Programa por atrasos ocorridos na entrega postal.

São fixadas em 12 vagas (6 para médicos e 6 para outros profissionais na área de saúde) para o Curso de Mestrado e 12 vagas (6 para médicos e 6 para outros profissionais na área de saúde) para o Curso de Doutorado. São ofertadas duas vagas institucionais adicionais, sendo uma para Mestrado e outra para Doutorado, segundo a resolução Nº 01/2011.

Para o Curso de Mestrado exige-se graduação na área de Medicina, Farmácia/Bioquímica, Biomedicina e Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) reconhecida pelo MEC; e para o Curso de Doutorado, mestrado na área de Medicina Tropical, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Parasitologia, Microbiologia, Imunologia, Farmacologia, Bioquímica, Epidemiologia, Saúde Pública/Saúde/Coletiva, realizados em instituições reconhecidas pela CAPES/MEC.

Link para o Edital-2018

Mais informações: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical