Calendário de Matrícula: 2016.2

Calendário Matrícula Siga Pós 2016.2

Confira, no link acima, o calendário dos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado)da UFPE referente aos procedimentos de Matrícula 2016.2 e Inserção de Notas 2016.1 (avaliação discente) no âmbito do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica na Pós-Graduação da UFPE (Siga Pós).

Alguns programas podem seguir um calendário próprio. Dessa forma, o estudante deve entrar em contato com a secretaria do seu programa de pós-graduação para confirmar o cronograma de procedimentos.

A Propesq salienta que é fundamental que as coordenações e secretarias dos programas de pós-graduação atualizem as informações dos alunos no Siga pois o sistema é base de informações junto ao Ministério da Educação (MEC).