EXPO UFPE

Inscrições EXPO UFPE - 2017 (Campus Recife)

Estão abertas as inscrições para a EXPO UFPE 2017, exposição dos cursos de graduação da Universidade Federal de Pernambuco direcionada a alunos de ensino médio.

Destinada aos estudantes da região metropolitana e do interior do Estado que estão se preparando para a vida universitária, a Expo UFPE busca auxiliar os alunos na escolha do curso universitário. Durante a exposição, professores e estudantes fornecem informações sobre os cursos de graduação oferecidos no Campus Recife da Universidade.

O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de Maio de 2017, no horário das 9h às 16h, na quadra do Departamento de Educação Física.

As inscrições dasinstituições de ensino são realizadas através do link a seguir e se encerram em 22/05/2017

Formulário Inscrição Instituições de Ensino - Expo UFPE 2017

Os cursos de graduação da UFPE deverão se inscrever através do link a seguir até o dia 15/05/2017

Formulário de Inscrição Cursos de Graduação - Expo UFPE 2017