A Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos está localizada no prédio da Reitoria da UFPE, na Avenida Professor Moraes Rego, nº 1235, bairro Cidade Universitária, Recife-PE.

Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos - PROACAD
Pró-Reitor: Prof. Paulo Sávio Angeiras de Goes
Fone: 2126-8105

Secretaria da Proacad
Secretária: Natalia Regina
Fone: 2126-8105/8114

Coordenação Administrativa da PROACAD
Coordenadora: Regina Coeli Lafayette Neves
Fone: 2126-8100/8101

Setor de Protocolo

Setor de Tecnologia
Responsável: Philipe Aguiar Pacheco dos Santos
Fone: 2126-8102
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  /  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Coordenador da Divisão Financeira

Coordenadação da Divisão de Corpo Discente
Coordenadora: Cláudia da Silva Lucas
Fone: 2126-8117/8611
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Chefe do Núcleo de Informatização do Corpo Discente
Responsável: Mozart Vieira de Melo