PET Mentor Aprendiz apresentará resultados de pesquisa realizada com grupos PET da UFPE

CensoPET2017

O PET Mentor Aprendiz promove o Censo PET UFPE 2017, evento desenvolvido para apresentar os resultados de uma pesquisa realizada com todos os grupos PET da UFPE. A pesquisa visou preencher a lacuna existente acerca de informações entre os grupos PET, além de trazer uma possível reflexão sobre os rumos tomados pelos projetos dentro da Universidade.

O PET - Programa de Educação Tutorial – é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O evento acontece no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) no dia 29 de junho, às 14h. Contará com a participação do tutor do PET Mentor Aprendiz, Professor Doutor Gilson Teixeira Filho, e com os alunos do próprio PET durante a apresentação dos resultados do censo.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas é preciso fazer uma pré-inscrição através do link:  https://www.sympla.com.br/censo-pet-ufpe-2017__155637

Mais informações:

PROGRAMAÇÃO:

CREDENCIAMENTO - 13h30 às 14h00.
ABERTURA - 14h00 às 14h30 - com Prof. Dr. Gilson Teixeira Filho (Tutor do PET Mentor Aprendiz).
Apresentação dos Resultados:
BLOCO 1 - Etapa 1 dos resultados com Joan Silva (Petiano)- 14h30 às 14h45.
BLOCO 2 - Etapa 2 dos resultados com Marcones Monteiro (ex-petiano) - 14h45 às 15h00.
BLOCO 3 - Etapa 3 dos resultados com Tiago Morais (petiano) - 15h00 às 15h15.
BLOCO 4 - Etapa 4 dos resultados com Igor Rafael (petiano) - 15h15 às 15h30.