Estágio de Docência

O Estágio de Docência é uma atividade curricular facultada aos estudantes de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da Universidade Federal de Pernambuco. Instituído em novembro de 1999 pelo Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pernambuco (CCEPE), o estágio é realizado mediante desempenho de atividades de ensino na educação básica e na educação superior de graduação da UFPE.

Comunicados Estágio de Docência 2017.2:

>> Coordenações de Programas de Pós-Graduação

Memorando Circular nº 15/2017

Anexo II: Formulário para relacionar alunos de pós-graduação matriculados no Estágio de Docência 2017.2

>> Coordenações de Cursos de Graduação

Memorando Circular nº 16/2017

Anexo IFormulário para relacionar as disciplinas disponibilizadas para o Estágio de Docência em 2017.2

Lista de disciplinas ofertadas para estágio de docência nos cursos de graduação em outros semestres:

Dúvidas Frequentes
Modelo de Relatório Estágio Docência