topo kambiwa

linked textFontes Bibliográficas

CCLF, Crianças e Jovens Kambiwá discutem Direitos (2009).  Olinda Editora MSI

CCLF, Meu Povo Conta (2006). Belo Horizonte. SECAD /MEC

SOUZA, Vânia Machado de Paiva e. (2003). Desenvolvimento e Associativismo Indígena em Pernambuco: mobilizações e negociações na configuração de uma sociedade plural. Tese (doutorado). PPGS / Universidade Federal de Pernambuco.

Referências Bibliográficas

BARBOSA, Walace de Deus (2001). Um embate de ´culturas`: uma análise de processos políticos e estratégias sócio-culturais na construção das identidades Kambiwá e Pipipã. Tese (doutorado). PPGAS / Universidade Federal do Rio de Janeiro. CCLF, Caderno do Tempo. II Edição, 2006. I Edição Olinda – 2002 e II Edição _ Belo Horizonte – 2006

marcas