Programa abre inscrições para quem quiser estudar de graça no exterior

PDF Imprimir E-mail

02.04.2017

Estão abertas as inscrições para 11 vagas de bolsas de intercâmbio no programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades para o estado de Pernambuco.

As oportunidades são para estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com 4 vagas, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com 3 vagas, da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com 2 vagas e da Universidade de Pernambuco (UPE), com 2 vagas.

O candidato deve ser matriculado em uma da universidades participantes do programa, e preencher o formulário de inscrição no aplicativo Santander Universitário, que está disponível tanto para Android, quanto para IOS, até o dia 09 de junho.

Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital interno com as informações necessárias

Link da Matéria.