Granduo Brasil se apresenta na Faculdade de Direito

PDF Imprimir E-mail

24/04/2017

O Granduo Brasil, formado pelo clarinetista Ângelo Lima e pelo violonista Rafael Meira, se apresenta nesta terça-feira (25/4), às 19h50, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Recife (FDR). O concerto deles faz parte da temporada 2017 do projeto Música na FDR.

Ângelo Lima e Rafael Meira sÃo alunos do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O choro, o maracatu, o baião, o frevo, o samba e a bossa nova estão entre as influências musicais deles, que vão mostrar ao público na ocasião um repertório formado por muitas composições de Rafael Meira.

Participações especiais

No concerto da FDR, o Granduo Brasil conta com a participação especial de Amanda Cabral (voz) e de Junior Teles (pandeiro).

Link da Matéria