Delegacia de Boa Viagem investiga tentativa de assalto que deixou feridos na praia

PDF Imprimir E-mail

04/05/2017

A Delegacia de Boa Viagem está investigando a tentativa de assalto que terminou com dois estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) feridos na noite desta quarta-feira. As vítimas foram abordadas por volta das 21h30 nas proximidades do número 2110, no 3º Jardim da Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) já repassou para a Polícia Civil as imagens da câmera de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS) que poderão ajudar a identificar e prender os suspeitos. Na noite desta quarta-feira, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

Caso - Os universitários estavam na areia da praia quando foram abordados por assaltantes que tentaram levar uma mochila. As vítimas teriam tentado reagir e acabaram sendo baleadas. Os estudantes foram socorridos por uma viatura da PM que fazia rondas na área para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Boa Viagem.

O homem de 24 anos, baleado na região do abdômen, precisou ser operado durante a madrugada, e segue internado na sala de recuperação, com quadro considerado estável. A mulher de 20 anos foi ferida com uma coronhada na cabeça e também tem quadro estável.

Link da Matéria