Abertas inscrições para o curso de aperfeiçoamento para youtubers em Caruaru

PDF Imprimir E-mail

31/05/2017

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Edição e Produção de Vídeos para Youtubers. A formação vai acontecer na Casa das Juventudes Urbana.
O curso é destinado para adolescentes e jovens de 12 a 19 anos, com duração de quatro horas e será dividido em duas turmas. A primeira terá conteúdo no dia 2 de junho, das 15h às 19h e a segunda, no dia 3 de junho, das 9h às 13h. As inscrições são gratuitas e limitadas.
A capacitação será ministrada pelo professor Dirceu Tavares, do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O curso debaterá assuntos como os diferenciais na concepção e produção do vídeo, produção do cenário, seleção de entrevistas, qualidade da locução e sonoplastia, direitos autorais da sonoplastia e músicas de trilha branca.
Durante o curso serão repassadas as informações do 2º Concurso de Youtubers de Caruaru, que terá o São João como tema. A Casa das Juventudes Urbana é localizada na Rua Maria Celestina de Queirós, 190, bairro São Francisco.

Link da Matéria