Pernambucano cria empresa que vale R$ 150 mi e palestra sobre o negócio em Cannes

PDF Imprimir E-mail

31/05/2017

O CEO da In Loco Media, André Ferraz (25), levou seis anos para transformar um projeto para o curso de Ciência da Computação da UFPE em uma empresa que vale R$ 150 milhões. Entre os dias 17 e 24 de junho, ele será um dos brasileiros a palestrar no Festival de Cannes, na França. O co-founder da empresa participará do painel State of the geolocation art: where will it lead us, ao lado de Daniel da Hora, da DH´LO Creative Boutique, e Anna Bager, VP Mobile do Interactive Advertising Bureau - IAB, na segunda-feira, 19 de junho, às 16h, no palco Discovery. Essa é a 66º edição do evento, a segunda da qual o empresário participa. O encontro contará com outros nomes de peso, como a vice-presidente sênior e gerente global da marca Barbie, Lisa McKnight; Fernando Meirelles e Vik Muniz, responsáveis pela cerimônia de abertura da Rio 2016 e David Remnick, editor da The New Yorker.

A In Loco A In Loco é a primeira rede de publicidade mobile baseada em geolocalização indoor do mundo e se prepara para liderar mundialmente o segmento de soluções baseadas em dados geolocalizados e análise do comportamento dos dados de dispositivos móveis. São 50 milhões de usuários, mais de 500 aplicativos exibindo seus anúncios em todo o País e 4,1 bilhões de visualizações por mês. Criada em 2011, a partir de um projeto de graduação no curso de Ciências da Computação da UFPE, a startup quer voar ainda mais alto e abrir escritórios nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Londres e Cingapura. "Nossos principais concorrentes são o Facebook e o Google", afirmou André Ferraz, em entrevista para a TVJC.

 

Link da Matéria