Estudantes da UFPE promovem Quarta-feira Grata com feira de livros para ajudar Abrigo Santa Luzia

PDF Imprimir E-mail

09/06/2017

Estudantes da disciplina de Administração, do curso de Engenharia de Energia da Universidade Federal de Pernambuco, promovem a Quarta-feira grata, no dia 14 de junho. Das 14h às 17h, no Centro de Artes e Comunicação (CAC), vai acontecer uma feira de troca de livros beneficente para arrecadar publicações e vendê-las no sebo. O dinheiro angariado será utilizado na compra de materiais de higiene pessoal para o Abrigo Santa Luzia.

A disciplina é ministrada pela professora Geyza D’Ávila. Além da troca de livros, a ação conta com uma apresentação musical, a venda de comidas e de chaveiros. Os chaveiros são produzidos por uma impressora 3D, com parte do lucro também revertida para o abrigo. E também acontece um sorteio de dois almoços com direito a um acompanhante, no restaurante João da Carne de Sol, e de um livro de Administração.

O esquema da troca de livros funciona assim: no mínimo, é necessário levar dois livros, e sair com uma publicação. Dessa forma, cada pessoa presente no evento deixará como doação para o abrigo, no mínimo, um livro.

Link da Matéria