Servidor da UFPE é baleado próximo à universidade

PDF Imprimir E-mail

20/10/2017

Um servidor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi baleado durante tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (20). Isaac Felipe de Souza Simoni, de 27 anos, foi atingido no rosto durante a investida contra o bar da Chita, que fica próximo à universidade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima está estável, consciente e passa por exames. Avalia-se a necessidade de uma cirurgia.

Segundo informação da assessoria de Imprensa da UFPE, Isaac almoçava no Da Chita no momento do assalto. O bar fica localizado na avenida Acadêmico Hélio Ramos, 84, na Várzea, atrás do Colégio de Aplicação da UFPE.

Link da Matéria