Cesar promove curso de férias com bolsa de R$ 2 mil

PDF Imprimir E-mail

19/10/2017

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de mais uma turma do programa Summer Job promovido pelo Cesar. Durante seis semanas, os participantes irão vivenciar problemas reais do mercado com a tutoria, metodologia e expertise da equipe altamente qualificada do Cesar.

Os interessados em participar do curso de verão poderão se inscrever até 3 de novembro no site. O início do programa será no dia 8 de janeiro de 2018 e
a previsão de término é 21 de fevereiro. O programa tem como foco – mas não se limita a - estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Design e afins, que estejam cursando a partir do 4° período.

A grande novidade desta nona edição fica por conta da facilidade que o programa traz aos participantes. Além de oferecer uma ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, o Cesar também irá custear para o aluno selecionado passagens aéreas para uma das quatro cidades nas quais ele decida fazer o Summer Job.

Summer Job

O Cesar vem realizando o Summer Job desde 2012, com participação de alunos do ITA, UFPE, Insper (SP), USP (SP), PUC-Rio (RJ), UEA (AM), UFJF (MG), UNB (DF), UPE, Universidade Católica de Pernambuco e UFPB, entre outras instituições.

Link da Matéria