Alunos chegam cedo para fazer prova do último dia do Enem

PDF Imprimir E-mail

12/11/2017

Muitos alunos que iriam prestar a segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (12), no Recife, optaram por chegar bem cedo para não ter atropelo com correcorre e pegar os portões abertos.

Com receio de perder o horário, as amigas Bruna de Sousa, Yasmim Cerqueira, e Marjorie da Silva dividiram um Uber do bairro do Curado 4, localizado em Jaboatão dos Guararapes, até o Centro Universitário Brasileiro (Unibra), localizado no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Elas contam que nunca chegaram atrasadas em prova e que acharam melhor se prevenir indo de Uber.

Outra estudante residente no Curado afirma que estar tranquila para a prova. "A outra prova foi tranquila. Penso que essa também será", afirmou Hannah do Nascimento, que irá tentará uma vaga no curso de Psicologia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

"Gosto de chegar cedo para não ter surpresas. Assim tenho tempo disponível para chegar com calma", afirma Ytala Monyk. Ela almeja uma vaga em Nutrição na UFPE. Ela também afirma estar mais tranquila para a segunda prova, pois prefere matemática.

Link da Matéria