Capela do Instituto Ricardo Brennand, no Recife, recebe recital gratuito de grupos da UFPE

PDF Imprimir E-mail

26/11/2017

A Capela Nossa Senhora das Graças, localizada no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, Zona Oeste do Recife, recebe um recital gratuito de grupos formados no Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Participam do evento, às 15h30 deste domingo (26), o Contracantos, o coro Opus 2 e o quarteto masculino Opus 4.
O grupo Contracantos, o coro Opus 2 e o quarteto masculino Opus 4 são coordenados pelo professor Flávio Medeiros. A regência fica sob a batuta de Will Lopes, que é pianista, cantor, compositor e arranjador e trabalha como backing vocal, solista, arranjador e preparador vocal em vários estúdios de gravação no Brasil e nos Estados Unidos.
Ele também atua como ministro de Música e Artes na Connect Church de Royal Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, e é regente do Young Singers de Palm Beach, instituição voltada ao canto coral para crianças e adolescentes entre 8 e 12 anos. O regente participou de diversas produções musicais, como Jesus Christ Superstar e Crazy for you, além das operas Don Giovanni, Carmen e Daphnis et Chloé, de Maurice Ravel.

Link da Matéria