MST planeja nova ‘ocupação’ na UFPE, nesta quarta-feira

PDF Imprimir E-mail

05/12/2017

Sem alarde, nesta quarta-feira, mesmo dia em que o governo Federal discute a data da votação da reforma da Previdência, o MST realiza uma reunião, com outros “grupos sociais” e alunos da UFPE, visando a promoção de protestos e ocupações na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

De acordo com informações extra-oficiais, há o risco de que evolua para baderna, como já se viu no passado recente.

A aluna Rosa Karina Souza de Amorim, filha do líder do MST, Jaime Amorim, já foi punida com 6 meses de suspensão em virtude de ter ficado comprovado pela universidade a sua participação em atos de vandalismos e depredação do patrimônio púbico, através de ocupações realizadas nas dependências da UFPE.

Jaime Amorim se fez presente em reunião no dia 24 de novembro passado com outros alunos e lideranças do MST.

Qual o motivo do MST participar desse movimento ?

O fato da filha do líder Jaime Amorim ter sido punida pode estar levando-o a agir com fins puramente pessoais?

Link da Matéria