Rápidas

PDF Imprimir E-mail

Rápidas

Social 1 - Página 19

13 de outubro de 2021

rapidas_13.10.2021.png

A Choco Cinnamon Banoffee é a versão "outbackizada" da famosa sobremesa, que estará disponível nos restaurantes e pelo delivery a partir de hoje, nas lojas da rede. Leva doce de leite Havana e base crocante de biscoito Thunder.

No sábado é comemorado o Dia Internacional do Pão — e sua história é muito antiga. Atualmente, algumas padarias vêm desenvolvendo vários estilos. A Parla Deli, de Marcelo Silva, já lista cerca de 30 tipos diferentes. Destaque para a baguete francesa, pão de cacau, rústico integral e a ciabatta.

O Projeto Mães por Todas (@maesportodas), que envolve mulheres mães de filhos com doenças raras se reerguendo através do amor e do empoderamento, é a instituição beneficiada com os alimentos doados como ingresso social do Casarão das Lendas, atração para o Dia das Crianças do Plaza Shopping.

Vai até o próximo dia 18, no Shopping ETC, o colaborativo "Por Elas". O projeto é de mulheres empreendedoras, engajadas com a arte através de produções criativas, autorais e artesanais.

Especialista em inundações, Henk Ovink representa o governo da Holanda no RXN-2021, fórum internacional realizado pela UFPE, nesta semana, para pensar em estratégias para o Recife diante do aumento do nível do mar. O holandês foi assessor especial de Obama para mudanças climáticas.