Lançamento do livro “A Assistência Social e o SUAS no Contexto de Desmonte da Seguridade Social Brasileira" será realizado hoje (29)

PDF Imprimir E-mail

29.09.2021

Será realizado nesta quarta-feira (29), das 14h às 18h, no Canal do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP/UFPI) no YouTube, o lançamento da primeira edição do livro “A Assistência Social e o SUAS no Contexto de Desmonte da Seguridade Social Brasileira", editora Edufpi, organizado pela professora Iracilda Alves Braga, docente do Curso de Serviço Social e do PPGPP.

A apresentação do livro contará com a participação da organizadora, Iracilda Braga, e da professora Juliane Peruzzo, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Haverá ainda a realização do Debate Contemporâneo Sobre o SUAS e Assistência Social no Contexto de Desmonte da Seguridade Social, com o professor convidado Marcelo Sitcovsky, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo a autora, a obra apresenta uma incursão crítica e madura sobre os processos de “desmonte” da Seguridade Social e aponta as perspectivas e tendências, da Política Pública de Assistência Social e do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, no cenário contemporâneo Brasileiro, produzida por Estudiosos/as e Pesquisadores/as na temática.

As inscrições serão realizadas no SIGAA UFPI, até a data do evento de lançamento do livro.

Confira a programação.

Link da matéria